Continuação de Senhores do Crime é cancelada pelo estúdio

A Focus Features desistiu da continuação de “Senhores do Crime” (2007), dirigido por David Cronenberg. O diretor revelou ao blog The Playlist que “Senhores do Crime 2” está morto.

“Nós deveríamos começar as filmagens de ‘Senhores do Crime 2’ em outubro”, disse o cineasta, frustrado com o fim do projeto. “Mas já está decidido. Se você não gostar, fale com James Schamus, da Focus Features. A decisão foi dele.” Schamus produziu filmes como “Hulk” (2003) e “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005).

“Senhores do Crime 2” seria o próximo projeto Cronenberg, com roteiro de Steven Knight e participação dos atores Viggo Mortensen e Vincent Cassel reprisando seus papéis da produção de 2007.

O novo filme do cineasta, “Cosmópolis”, traz Robert Pattinson (“A Saga Crepúsculo”) e Juliette Binoche (“Cópia Fiel”) no elenco e será lançado nos cinemas brasileiros em 7 de setembro.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.