Confira novo pôster do musical Sparkle, com Whitney Houston

Foi divulgado mais um pôster de “Sparkle”, filme estrelado pela cantora Jordin Sparks, revelação do “American Idol”, e que tem participação póstuma de Whitney Houston. A arte é bastante parecida com a divulgada anteriormente, mudando apenas as cores de fundo, antes preta e agora azul. O cartaz é estampado pela a protagonista que encarna uma diva gospel e divide a cena com imagens de Houston, sua mãe no filme, além de outros coadjuvantes.

“Sparkle” é uma refilmagem do drama musical de mesmo nome, lançado em 1976, com roteiro de Joel Schumacher (“O Fantasma da Ópera”). Sua trama gira em torno de três irmãs que saem de um coral de igreja para atingir o estrelato na década de 1960, e é levemente baseada na trajetória das Supremes. Whitney, que faleceu em fevereiro, interpreta a mãe das três garotas, que se mantém cautelosa diante do sucesso das filhas.

A nova versão tem direção de Salim Akil e roteiro de sua mulher, Mara Brock, ambos da série “The Game”, e a estreia está marcada para 10 de agosto nos EUA.

Picture 1 of 2

+ Lucas Procópio

Lucas Procópio, estudante e amante do cinema, espectador descontrolado e aspirante a cineasta.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.