A comédia “Ted” passou a marca de U$S 200 milhões de bilheteria nos EUA e se tornou a quinta comédia para adultos mais bem-sucedido dos EUA.
Com U$S 203,4 milhões, a produção está agora atrás apenas de “Se Beber, Não Case!” (2009), “Se Beber, Não Case! Parte 2” (2011), “Um Tira da Pesada” (1984) e “Penetras Bons de Bico” (2005) entre as comédias com classificação etária R (menores de 17 anos só podem entrar acompanhados de seus responsáveis) mais rentáveis dos EUA. O detalhe é que, com U$S 209.3 milhões, “Penetras Bons de Bico” pode ser desbancado ainda esta semanas pelo filme de McFarlane, que é a grande surpresa do ano.
O site The Hollywood Reporter também informa que o filme, dirigido pelo criador da série “Uma Família da Pesada”, Seth McFarlane, ainda alcançou ótimos números no mercado internacional. No fim de semana, estreias em 20 países acrescentaram U$S 32 milhões à bilheteria internacional de “Ted”, que estreou em 1º lugar no Reino Unido, na Alemanha, na Rússia, na Áustria, na Suíça e na Ucrânia.
Ao longo dos próximos meses, o filme estreará em outros 38 países, entre eles o Brasil. A estreia nacional está marcada para 21 de setembro.
Na trama, Lori, vivida por Mila Kunis (“Amizade Colorida”), mora com seu namorado John, papel de Mark Wahlberg (“O Vencedor”) e com Ted, o urso de pelúcia do homem, que ganhou vida quando ele era criança e o acompanhou a vida toda. Lori, porém, quer que Ted se mude, deixando John em uma situação complicada. O próprio McFarlane (série “Uma Família da Pesada”) faz a voz de Ted.



























