Christina Hendricks e Olivia Munn têm supostas fotos nuas divulgadas na internet

As atrizes Christina Hendricks (série “Mad Men”) e Olivia Munn (“Não Sei Como Ela Consegue”) tiveram seus respectivos aparelhos celulares hackeados, e supostas fotos das moças nuas foram postadas na internet.

Em entrevista ao programa de TV E! News, o assessor de Hendricks negou que ela tenha se fotografado nua, mas admitiu que o celular dela foi hackeado. A confusão se deve ao fato de que algumas das fotos reveladas, que trazem a bela ruiva sem maquiagem, são reais. Segundo ele, as autoridades já foram contatadas.

Já Munn usou sua conta no Twitter para contestar todas as imagens. “Se você hackear meu celular, tudo que vai encontrar é isso”, postou a morena junto com links para fotos de gato em poses engraçadas e um bebê gordinho e risonho.

A assessoria dela afirmou que as fotos em que a atriz aparece vestida são reais, mas que a imagem que contém nudez, assim como a de Hendricks, pertence a uma dublê de corpo.

Recentemente, Scarlett Johansson (“Homem de Ferro 2”) teve imagens reais de sua nudez reveladas na internet, após seu celular ter sido hackeado. A pioneira da tendência foi Vanessa Hudgens, que se viu nua na internet na mesma época em que divulgava o filme infantil “High School Musical 3″, criando um constrangimento desnecessário com a Disney. Mila Kunis (“Amizade Colorida”) também foi vítima de hacker, mas ela não tinha fotos desinibidas em seu celular.

+ Lucas Procópio

Lucas Procópio, estudante e amante do cinema, espectador descontrolado e aspirante a cineasta.

comentários encerrados.