Christian Bale e Wes Bentley filmam drama de Terrence Malick

Os atores Christian Bale (“O Vencedor”) e Wes Bentley (“Jogos Vorazes”) foram fotografados no set de“Knight of Cups”, novo drama de Terrence Malick (“A Árvore da Vida”). Os dois circularam por uma marina ao lado da equipe e, a julgar pelas fotos, a cena em questão era centrada em um diálogo.

O roteiro do longa, cuja trama permanece desconhecida, foi escrito pelo próprio Malick. O diretor o descreveu como “a história de um homem em busca de amor e verdade”. Pela proximidade entre os atores Christian Bale e Natalie Portman nas imagens divulgadas anteriormente, pode-se imaginar que haverá um romance entre eles. Cate Blanchett (“Robin Hood”) e Imogen Potts (“A Hora do Pesadelo”) também estão no elenco.

“Knight of Cups” não é o único projeto de Malick em desenvolvimento. Ele também está rodando “Lawless”, que traz o mesmo casal de atores, além de Ryan Gosling (“Drive”), finalizou as filmagens de “To The Wonder”, com Ben Affleck (“Atração Perigosa”), Olga Kurylenko (“007 – Quantum of Solace”) e Rachel McAdams (“Meia-Noite em Paris”), e está em fase de pós-produção de “Voyage of Time”, um documentário sobre a origem do universo com narração de Brad Pitt (“A Árvore da Vida”).

Antes deste surto criativo, Malick era conhecido por realizar um filme por década, somando cinco filmes em meio século de atividade. O drama romântico “Knight of Cups” deve chegar aos cinemas em 2013.

+ Lucas Procópio

Lucas Procópio, estudante e amante do cinema, espectador descontrolado e aspirante a cineasta.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.