O ator Charlie Sheen (série “Two and a Half Men”) pretende se aposentar após “Anger Management”, sua nova produção. Aos 46 anos, Sheen afirmou que está cansado de viver a vida de outra pessoa e que este será seu último trabalho como ator.
“Quando acabar meu compromisso com a série, minha vida será apenas jogos de futebol e ir ao parque com meus filhos”, comentou ao site do jornal The New York Times..
Porém, os fãs do polêmico ator podem ficar tranquilos: o acordo entre Sheen e a Lionsgate prevê a produção de mais de 90 episódios da nova série, se ela se provar o sucesso que se espera, e somente os 10 capítulos da 1ª temporada foram gravados até o momento.
A série é inspirada de forma bastante livre no filme “Tratamento de Choque” (2003), estrelado por Adam Sandler (“Gente Grande”) e Jack Nicholson (“Os Infiltrados”). Na série, Sheen interpreta um ex-atleta com grandes dificuldades para controlar-se. Assim, ele reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema. Selma Blair (franquia “Hellboy”) será sua terapeuta e melhor amiga, Shawnee Smith (da franquia “Jogos Mortais”) viverá sua ex-esposa e Daniela Bobadilla (série “Desperate Housewives”) interpretará sua filha obsessiva-compulsiva de 13 anos. A produção é de Joe Roth (“Alice no País das Maravilhas”).
A 1ª temporada será composta por 10 episódios. A estreia de “Anger Management” acontecerá em 28 de junho, no canal norte-americano FX.



























