Ewan McGregor e Emily Blunt ganham poster romântico

Foi divulgada um pôster de “Salmon Fishing in The Yemen”, comédia romântica sobre… pescaria. A arte traz Ewan McGregor (“Star Wars: Episódio I – Ameaça Fantasma”) e Emily Blunt (“Os Agentes do Destino”), destacados pela cor azul que os envolve à beira de um lago.

A trama gira em torno de um especialista em pesca inglês (McGregor) que é convidado por um xeique para implementar a pesca de salmões no Iêmen, país conhecido por seus desertos áridos. Lá, ele se apaixona por uma colega de trabalho (Blunt) e se percebe parte de uma armação política do governo inglês.

O filme é dirigido pelo sueco Lasse Halström (“Sempre ao Seu Lado”), especialista em romances melosos, e o roteiro é de Simon Beaufoy, que ganhou o Oscar por “Quem Quer Ser um Milionário?” (2008). “Salmon Fishing in the Yemen” tem estreia marcada para dia 9 de março nos EUA.

Picture 1 of 2

+ Lucas Procópio

Lucas Procópio, estudante e amante do cinema, espectador descontrolado e aspirante a cineasta.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.