Bruce Willis estrela clipe de ação da banda Gorillaz

O ator Bruce Willis está no novo clipe da banda Gorillaz. “Stylo”. Ele protagoniza uma cena de perseguição de carros na linha dos filmes de ação da década de 70. O clipe, que tem mais de 5 minutos de duração, combina live action e animação.

“Stylo” é o primeiro single do terceiro álbum da banda, “Plastic Beach”, que chega às lojas do Reino Unido na sexta-feira (5). A música tem a colaboração do lendário cantor de soul Bobby Womack e do rapper Mos Def.

Para quem precisa de explicação, Gorillaz é uma banda de desenho animado, criada pelo vocalista do Blur Damon Albarn e pelo artista de quadrinhos Jamie Hewlett (autor de “Tank Girl”) e já lançou dois álbuns – um homônimo em 2001 e “Demon Days”, em 2005.

A idéia é reunir sempre muitos convidados para tocar e participar do projeto. Desde o primeiro disco já tocaram com a banda artistas como De La Soul, Debbie Harry, Danger Mouse e Kid Koala, entre outros.

Em “Plastic Beach”, os convidados são ainda mais impressionantes. As faixas do disco trazem desde o rapper Snoop Dogg e o mito do rock Lou Reed até a orquestra nacional do Líbano.

Imagem de Amostra do You Tube

Gorillaz : Stylo

comentários encerrados.