O thriller “Selvagens”, dirigido por Oliver Stone (“As Torres Gêmeas”), teve sua première realizada em Los Angeles nesta segunda-feira (25/6), no Mann Village Theatre, localizado em Westwood. O evento contou com a presença de diversos convidados e parte do elenco principal da produção. Entre as celebridades presentes estavam o roqueiro Gene Simmons (da banda “Kiss”) e as atrizes Mary-Louise Parker (série “Weeds”) e Helen Hunt (“Quando Me Apaixono”).
Os atores Taylor Kitsch (“John Carter”), Benicio Del Toro (“Lobisomem”), Demian Bichir (“Che”), Emile Hirsch (“Speed Racer”) e o diretor Oliver Stone (“Wall Street”) foram muito requisitados pelos fotógrafos, posaram para fotos e autografaram algumas das imagens que os fãs presentes carregavam. Porém, os destaques da noite foram as protagonistas, Blake Lively (série “Gossip Girl”) e Salma Hayek (“Era uma Vez no México”). Lively, recentemente apresentada como nova garota propaganda da Gucci, surpreendeu ao não vestir uma das criações da marca. Chamando atenção pela ousadia e beleza, a atriz optou por uma criação de Zuhair Murad. Com uma peça longa em tom nude, incrementada com listras pretas assimétricas e jóias Lorraine Schwartz, Lively apareceu com os cabelos soltos e muito ondulados, como uma diva clássica de Hollywood. Hayek, por sua vez, adotou um vestido Gucci verde, longo e sem mangas, ornamentado com pérolas cintilantes.
O ator John Travolta (“Dupla Implacável”) também concentrou os flashes, mas por motivos alheios ao filme que ele coestrela. Travolta chegou com sua esposa, Kelly Preston (“Jerry Maguire”). Inseparáveis no tapete vermelho, o casal se beijou em frente aos fotógrafos, mostrando sua união no momento em que o ator enfrenta processos por assédio sexual e tem sua vida devassada por livros que revelam sua homossexualidade.
A estreia de “Selvagens” acontece em 6 de julho nos EUA, mas no Brasil está prevista apenas para 19 de outubro.



























1 Comentário
ah!,SE eu fosse o john travolta nem ligava tava nem aí p/as criticas+acho ele já deve tá+doq acostumado e sabe lidar com o lado negativo do preço da FAMA e SUCESSO,ele é talentoso,1 bom proficional e q Deus o permita viver por+muitos anos e anos p/poder produzir muitos filmes bons e assim possa até judar os novos atores p/1 dia chegarem ser feito ele famoso,talentoso,estrela msm,eu sou fã do John Travolta desde ele fez Grease—Tempos da brilhantina,ond até hoje nunk+houve nenhum filme do estilo musikl+bem produzido doq este filme,até hoje tempos da brilhantina é considerado 1 dos filmes categoria musical o melhor de todos os tempos,é tão bom q SE fizessem novo versão e msm utilizano as msm canções eu acredito ainda msm depois de tanto tempo ía fazer o maior SUCESSO porque oq é bom 1 classico é eterno é pra sempre,ah!…,SAUDADE e vontade SE fizessem nova versão deste filme msm com novos atores preferencia com atores por exemplo,Taylor Lautner,Alexander Ludwig,Channing Tatum,Zac Efron,Daniel Rithcliff,Elijah wood,