Banda dos filhos de Spielberg assina com gravadora de Jay-Z

Publicado em: 11 out 2013 por Daniel Medeiros

IMG_4836.2 neill

Os músicos Theo Spielberg e Sasha Spielberg, filhos do cineasta Steven Spielberg (“Lincoln”), foram contratados pela Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z, para lançarem um disco.

“É o tipo de música que você esperaria de duas pessoas que cresceram juntos, infundidos com a intimidade especial que vem de uma vida dedicada a conhecer uns aos outros”, afirmava o comunicado postado no site da gravadora. “E, enquanto eles criam a partir de uma ampla gama de influências, conseguem compor um som que é só deles”.

A dupla adotou o nome artístico de Wardell ao lançar seu primeiro EP independente, intitulado “Brother/Sister”, em junho. Sasha é a vocalista e Theo, que foi adotado por Spielberg, responde pela parte instrumental.

O primeiro álbum da dupla, ainda sem título, deve sair em 2014, pela gravadora que é responsável pelos últimos sucessos de Rihanna, Kylie Minogue e Shakira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>