Banda dos filhos de Spielberg assina com gravadora de Jay-Z

IMG_4836.2 neill

Os músicos Theo Spielberg e Sasha Spielberg, filhos do cineasta Steven Spielberg (“Lincoln”), foram contratados pela Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z, para lançarem um disco.

“É o tipo de música que você esperaria de duas pessoas que cresceram juntos, infundidos com a intimidade especial que vem de uma vida dedicada a conhecer uns aos outros”, afirmava o comunicado postado no site da gravadora. “E, enquanto eles criam a partir de uma ampla gama de influências, conseguem compor um som que é só deles”.

A dupla adotou o nome artístico de Wardell ao lançar seu primeiro EP independente, intitulado “Brother/Sister”, em junho. Sasha é a vocalista e Theo, que foi adotado por Spielberg, responde pela parte instrumental.

O primeiro álbum da dupla, ainda sem título, deve sair em 2014, pela gravadora que é responsável pelos últimos sucessos de Rihanna, Kylie Minogue e Shakira.

+ Daniel Medeiros

Daniel Medeiros é graduado em Comunicação Social – Cinema e Vídeo, e formado no curso de Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica. Com mais de dois anos de experiência na área, tendo nesse tempo se tornado colaborador de três sites de notícias e um site de cinema. Foi também o único representante catarinense que fez parte do Júri Popular do 39º Festival de Cinema de Gramado

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.