O ator francês Gérard Depardieu (“Potiche – Esposa Troféu”) se envolveu em um conflito nas ruas de Paris. Segundo o site The Hollywood Reporter, um homem não identificado acusou Depardieu de agressão após um acidente de trânsito.
Visto com frequência dirigindo sua lambreta pela vizinhança, o ator teria se chocado contra o veículo de um motorista, e os dois iniciaram uma discussão. Depardieu, então, teria acertado um soco no rosto do homem.
Na quarta (15/08), o motorista prestou queixa contra o ator ao promotor de justiça local.
Em agosto de 2012, Depardieu também foi notícia ao urinar no corredor de um avião em pleno voo, pois lhe disseram que ele teria de esperar 15 minutos para usar o banheiro.
Depardieu poderá ser visto em 25 de dezembro nos cinemas, no elenco de “As Aventuras de Pi”, de Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain”).



























