Astros de Os Instrumentos Mortais, Lily Collins e Jamie Campbell Bower terminam namoro

Publicado em: 10 ago 2013 por Vinicius Giglio

Os atores Lily Collins (“Espelho, Espelho Meu”) e Jamie Campbell Bower (saga “Crepúsculo”) anunciaram o fim de seu relacionamento de um ano, segundo o site Aceshowbiz. Os dois se conheceram durante as gravações de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, que estréia no Brasil em 21 de agosto.

A separação vem como uma surpresa, uma vez que o casal tem trocado elogios publicamente nas últimas semanas, e inclusive foram vistos de mãos dadas em um shopping na última sexta-feira (2/8). Durante entrevista de divulgação recente, Collins descreveu Bower como “provocador e encantador”, além de dizer que “a química entre eles nas telas havia se transformado em algo mais profundo fora do trabalho”.

Os dois atores têm um histórico de se envolver com companheiros de trabalho. Collins já namorou Taylor Lautner (saga “Crepúsculo”), que conheceu nas filmagens de “Sem Saída” (2011). Já Bower chegou a se tornar noivo de Bonnie Wright, mais conhecida por seu papel como Gina Weasley na saga “Harry Potter”. Os dois trabalharam juntos em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I”.

“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” é uma adaptação da obra de Cassandra Clare. O filme conta a história de Clary Fray (Collins), uma jovem que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores de Sombras, que protegem a Terra de demônios e outras criaturas.

Lily e Jamie vão continuar se encontrando bastante nas próximas semanas, fazendo a divulgação do filme. E há ainda o projeto de filmar uma continuação, que voltaria a reuni-los após o rompimento.

2 comentários

  1. ISADORA disse:

    isso é desse ano né?? ELES TEM Q FICAR JUNTOS *—-*

  2. gabriela disse:

    eles sao tao fofos deviao tar juntos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>