Arnold Schwarzenegger confirma sequência de Irmão Gêmeos, filme de 1988

O ator Arnold Schwarzenegger confirmou que “Irmãos Gêmeos” (1988) terá uma sequência. O astro promovia seus novo filme, “Os Mercenários 2″, na Comic-Con de San Diego quando deu a notícia. Ele disse ainda ainda que Ivan Reitman, diretor do longa, vai rodar a continuação. Segundo Schwarzenegger, o que está segurando o projeto é a busca por um roteirista.

Em março deste ano, foi noticiado que o novo filme se chamaria “Triplets” e traria o ator Eddie Murphy (“Roubo nas Alturas”) como o terceiro gêmeo de Schwarzenegger e Danny DeVito, que descobririam o novo membro da família. Mas a história não está confirmada.

No primeiro filme, uma ambiciosa experiência genética dá errado quando dois gêmeos – que não se parecem nem um pouco – nascem e são separados. Anos depois, os improváveis irmãos se encontram: Julius (Schwarzenegger), um bem-educado gigante com um enorme coração, e Vincent (DeVito), um baixinho agitado com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro. Com namoradas a tiracolo e um assassino em sua cola, os dois irmãos saem numa alucinada aventura para encontrar sua mãe mas, no fim, descobrem muito mais sobre si mesmos.

+ Ingridy Peixoto

Ingridy Peixoto estuda Jornalismo na Universidade de Brasília e não vive sem música, livros e cinema. Tudo isso sem deixar de passar um tempo no mundo da lua.

Deixe um comentário

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seu email nunca aparece.