Will Ferrell vai estrelar comédia musical na Netflix

O comediante Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) vai estrelar seu primeiro filme para a Netflix. Intitulada “Eurovision”, a comédia vai girar em torno do famoso festival musical que lhe dá nome, […]

O comediante Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) vai estrelar seu primeiro filme para a Netflix. Intitulada “Eurovision”, a comédia vai girar em torno do famoso festival musical que lhe dá nome, uma competição anual de músicas inéditas da Europa.

O Eurovision foi realizado pela primeira vez na Suíça em 1956 e já teve entre seus participantes astros célebres, como a cantora Céline Dion (em 1988) e o grupo ABBA (em 1974).

Além de estrelar, Ferrell também vai coproduzir com seu sócio Adam McKay (diretor de “A Grande Aposta”) e escrever o roteiro em parceria com Andrew Steele, com quem já trabalhou na minissérie “The Spoils of Babylon” (2014) e na comédia em espanhol “Casa de mi Padre” (2012).

A produção vai se juntar a filmes com Adam Sandler, Chris Rock e Kevin James no arsenal de comédias exclusivas da plataforma de streaming. Mas ainda não possui data de estreia.