Vídeos e fotos de Mulher-Maravilha 1984 flagram Gal Gadot, Chris Pine e grande manifestação em Washington

Vídeos e fotos flagraram novas cenas das filmagens de “Mulher-Maravilha 1984” em Washington, capital dos Estados Unidos. As gravações de fãs foram reunidas num único vídeo disponibilizado no YouTube, que inclui a […]

Vídeos e fotos flagraram novas cenas das filmagens de “Mulher-Maravilha 1984” em Washington, capital dos Estados Unidos. As gravações de fãs foram reunidas num único vídeo disponibilizado no YouTube, que inclui a produção de uma cena grandiosa, em que uma manifestação política é reprimida por tropas de choque, com direito a correria e bombas de gás. Pela distância das imagens, é difícil acompanhar os movimentos de Gal Gadot e Chris Pine em meio aos figurantes, mas eles aparecem tentando se esquivar em meio ao tumulto.

Já as fotos flagram closes dos protagonistas, que aparecem envolvidos numa discussão séria. Esta discussão também está registrada no vídeo.

A Warner ainda não divulgou a sinopse de “Mulher-Maravilha 1984” e, por enquanto, tudo o que se sabe sobre a produção é que ela se passa nos anos 1980. E que, de alguma forma miraculosa, o personagem de Chris Pine morto no primeiro filme está de volta.

Novamente dirigido por Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha 1984” estreia em novembro de 2019.