Vida é renovada para a 2ª temporada

O canal pago americano Starz renovou a série “Vida” para uma 2ª temporada. A decisão foi tomada poucos dias após o final da temporada inaugural e levou em consideração a aprovação crítica […]

O canal pago americano Starz renovou a série “Vida” para uma 2ª temporada. A decisão foi tomada poucos dias após o final da temporada inaugural e levou em consideração a aprovação crítica da atração.

“Vida” atingiu 100% de aprovação na média do site Rotten Tomatoes, com elogios rasgados pela forma como aborda identidade cultural e sexual. No entanto, teve pouco público, assistida em média por 130 mil pessoas ao vivo. Mas vale ressaltar que os números subiram, após uma estreia anti-climática para apenas 20 mil pessoas.

A série acompanha duas irmãs de família mexicana que moram em Los Angeles e não podem ser mais diferentes ou distantes uma da outra. Mas a morte da mãe as forçam a voltar ao seu antigo bairro latino, onde são confrontadas pelo passado e por verdades que não conheciam.

Criada por Tanya Saracho (roteirista-produtora de “How to Get Away with Murder”), a série destaca Melissa Barrera (“Manual de Principiantes para ser Presidente”) e Mishel Prada (“Como Eu Morro”) como as protagonistas.