Val Kilmer é confirmado na continuação de Top Gun – Ases Indomáveis

O ator Val Kilmer vai voltar a contracenar com Tom Cruise em “Top Gun: Maverick”, continuação do sucesso dos anos 1980 “Top Gun – Ases Indomáveis”. A confirmação por parte da imprensa […]

O ator Val Kilmer vai voltar a contracenar com Tom Cruise em “Top Gun: Maverick”, continuação do sucesso dos anos 1980 “Top Gun – Ases Indomáveis”. A confirmação por parte da imprensa americana aconteceu após o ator ter sido flagrado no hotel onde a produção está hospedada para as filmagens em San Diego, na Califórnia.

No longa original, os personagens dos dois atores, Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) e Tom “Iceman” Kazanski (Kilmer) competiam o tempo inteiro para ver quem era o melhor piloto numa prestigiosa academia de treinamento para aviões de caça da Marinha dos Estados Unidos.

A continuação vai mostrar Maverick de volta à academia, mas como mentor de uma nova geração de pilotos da Marinha norte-americana. Não há menção sobre o atual status de Iceman.

Joseph Kosinski, que já dirigiu Cruise em “Oblivion” (2013), será o diretor do longa. O roteiro foi escrito por Peter Craig (“Jogos Vorazes: A Esperança”) e Justin Marks (“Mogli, O Menino Lobo”), junto da dupla Ashley Miller e Zack Stentz (“X-Men: Primeira Classe”).

“Top Gun: Maverick” tem previsão de estreia para 11 julho de 2019 no Brasil.