Um Pequeno Favor: Anna Kendrick e Blake Lively se envolvem em suspense em teaser dublado

A Paris Filmes divulgou as versões com legendas e dublagem do primeiro teaser de “Um Pequeno Favor” (A Simple Favor). A prévia revela uma trama de mistério e suspense, que envolve a […]

A Paris Filmes divulgou as versões com legendas e dublagem do primeiro teaser de “Um Pequeno Favor” (A Simple Favor). A prévia revela uma trama de mistério e suspense, que envolve a amizade das personagens vividas por Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) e Blake Lively (“A Incrível História de Adeline”).

Este elenco pode mesmo enganar os espectadores, já que combina com comédia romântica. Mas ainda mais surpreendente é o nome do responsável pela direção: Paul Feig, especialista em comédias rasgadas estreladas por mulheres, de “Missão Madrinha de Casamento” a “Caça-Fantasmas”.

Adaptado do romance de Darcey Bell, “Um Pequeno Favor” conta a história de uma mamãe blogger e sua melhor amiga, que desaparece subitamente em sua cidadezinha.

Roteirizada por Jessica Sharzer (do thriller “Nerve – Um Jogo sem Regras”), o filme ainda inclui em seu elenco Linda Cardellini (série “Bloodline”), Rupert Friend (série “Homeland”), Eric Johnson (“Cinquenta Tons de Liberdade”) e Jean Smart (série “Legion”).

A estreia está marcada para 27 de setembro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.

Quem quiser saber mais sobre a história pode conferir o segundo teaser neste link. Ele foi disponibilizado há uma semana pela Lionsgate nos Estados Unidos.