Trailer de Westworld promove massacre no final da 2ª temporada

O canal pago HBO divulgou seis fotos e o trailer do episódio final da 2ª temporada de “Westworld”, intitulado “The Passenger”. O vídeo revela diversos reencontros, que viram confrontos, entre eles o […]

O canal pago HBO divulgou seis fotos e o trailer do episódio final da 2ª temporada de “Westworld”, intitulado “The Passenger”.

O vídeo revela diversos reencontros, que viram confrontos, entre eles o de Dolores (Evan Rachel Wood) e o Homem de Preto (Ed Harris).

Mas o momento mais tenso é uma prévia da reunião entre Clementine (Angela Sarafyan), programada para fazer os robôs se matarem, e a recuperada Maeve (Thandie Newton), que se desespera ao perceber o que irá acontecer, ordenando a fuga de seus aliados, inclusive o pistoleiro Hector (Rodrigo Santoro). A rapidez da cena sugere um tiroteio generalizado e um massacre final na série.

Criada pelo casal Jonathan Nolan e Lisa Joy, “Westworld” exibe o último capítulo de sua 2ª temporada no domingo (24/6), com transmissão simultânea no Brasil. A atração já está renovada para a 3ª temporada.