Trailer de The Sinner introduz o mistério da 2ª temporada

O canal pago americano USA divulgou seis fotos e o primeiro trailer completo da 2ª temporada de “The Sinner”. A prévia apresenta um novo mistério, que precisará ser desvendado pelo detetive Harry […]

O canal pago americano USA divulgou seis fotos e o primeiro trailer completo da 2ª temporada de “The Sinner”. A prévia apresenta um novo mistério, que precisará ser desvendado pelo detetive Harry Ambrose (Bill Pullman).

Após a resolução do caso de Cora Tannetti (Jessica Biel), Ambrose é chamado de volta para sua cidade natal na zona rural de Nova York para investigar um crime perturbador: um garotinho de 11 anos de idade teria assassinado os próprios pais sem motivo aparente. Entretanto, sua investigação o leva diretamente para os mistérios obscuros da cidadezinha e o coloca contra aqueles que não vão medir suas ações para proteger esses segredos.

A 2ª temporada terá uma nova protagonista feminina, vivida por Carrie Coon (das séries “The Leftovers” e “Fargo”). Mas Jessica Biel continua ligada à atração, como produtora executiva. Por sinal, seu nome e sua função são exaltados no vídeo. Na 1ª temporada, ela viveu uma mãe de família que mata um homem inesperadamente, mas não sabe explicar porque tomou aquela atitude.

Coon interpretará Vera, uma mulher misteriosa e formidável, que lidera a comunidade local e luta com toda a força para defender seus ideais, mas também para realizar seus próprios desejos.

Além dela, Natalie Paul (série “The Deuce”) e Hannah Gross (série “Mindhunter”) também integram o novo arco dramático. A primeira foi escalada como Heather, uma detetive iniciante que acaba chamando Ambrose para investigar o duplo homicídio, enquanto a segunda será Marin, a melhor amiga de Heather, que desapareceu misteriosamente da cidade anos atrás.

A 2ª temporada estreia no canal USA no dia 1° de agosto e deve ser disponibilizada logo em seguida pela Netflix no Brasil. “The Sinner” se tornou frisson mundial após ganhar distribuição da plataforma de streaming.