The Walking Dead: Jon Bernthal é flagrado no set da 9ª temporada

O ator Jon Bernthal foi fotografado e gravado por fãs no set da 9ª temporada de “The Walking Dead”, junto com Andrew Lincoln e Norman Reedus, o que despertou muitas teorias na […]

O ator Jon Bernthal foi fotografado e gravado por fãs no set da 9ª temporada de “The Walking Dead”, junto com Andrew Lincoln e Norman Reedus, o que despertou muitas teorias na internet.

O canal pago AMC não confirmou a participação do ator na produção, mas, caso ela se confirme, não será a primeira vez que Shane, o personagem de Bernthal, aparece na série após sua morte no final da 2ª temporada. Ele já tinha ressurgido antes em delírios de Rick (Andrew Lincoln) durante a 3ª temporada.

O encontro também pode ter sido casual ou uma visita amigável.

Entretanto, como Andrew Lincoln vai se despedir da série na 9ª temporada, é provável que vários personagens importantes do passado da série reapareçam para dar mais emoção a seu arco final.

Os novos episódios de “The Walking Dead” ainda não tem previsão de estreia, mas devem chegar à televisão entre setembro e novembro, durante o outono norte-americano.

Right after I took the food photo they walked in!!!!! (Shane,Rick,Daryl)??

Uma publicação compartilhada por Autumn Sewell (@basicgirlautumn) em