Spin-off de Pretty Little Liars vai explicar como ficou o relacionamento de Alison e Emily

A estreia de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, spin-off de “Pretty Little Liars”, ameaça desfazer o final feliz da série original, graças à participação da personagem Alison (vivida por Sasha Pieterse) na […]

A estreia de “Pretty Little Liars: The Perfectionists”, spin-off de “Pretty Little Liars”, ameaça desfazer o final feliz da série original, graças à participação da personagem Alison (vivida por Sasha Pieterse) na nova atração.

Como o primeiro trailer divulgado indicou, Alison chegará na cidade de Beacon Highs para dar aulas na universidade local, onde também reencontrará sua velha “aminimiga” Mona (papel de Janel Parrish). Mas isto parece significar que Alison deixou para trás seu relacionamento com Emily (Shay Mitchell), além de suas bebês gêmeas.

A criadora da série I. Marlene King garante que a situação será tratada logo no começo da trama. “Descobriremos já no piloto por que Alison está lá [em Beacon Heighs] e o que está acontecendo com ela e Emily”, ela contou ao site TVLine, acrescentando que também saberemos “por que Mona deixou sua loja de bonecas na França”.

Em entrevista anterior, Sasha Pieterse chegou a afirmar que, apesar do novo desenvolvimento, Alison e Emily continuariam juntas, ainda que à distância.

O projeto tem inspiração em outro livro de Sara Shepard, autora de “Maldosas – Pretty Little Liars”, que foi adaptada na série original. Trata-se de “As Perfeccionistas”, que ganhará mudanças para integrar Alison e Mona na trama, já que o livro não tem relação com as personagens de “Pretty Little Liars”.

A história se passa em outra cidadezinha fictícia, Beacon Heights, em Washington, onde cinco amigas frequentam o último ano do ensino médio. Enquanto planejam seu futuro e lidam com suas próprias questões pessoais e familiares, elas descobrem que não precisam ser boas para serem perfeitas, além de perceber que odeiam o mesmo garoto, o rico e convencido Nolan. Mas quando Nolan aparece morto, exatamente do jeito que brincaram que aconteceria, elas precisarão provar que não são culpadas, enquanto suas vidas – e segredos – desmoronam ao seu redor.

Maior sucesso do antigo canal ABC Family, que virou o Freeform em 2016, “Pretty Little Liars” foi encerrada em junho de 2017, após sete temporadas. Já o spin-off só vai estrear daqui a um ano, em maio de 2019.