Siberia: Keanu Reeves vai parar na Rússia em trailer de filme de ação

A Saban divulgou o trailer de “Siberia”, thriller estrelado por Keanu Reeves. Ele é um dos poucos atores conhecidos do elenco e este detalhe, aliado à falta de ação da prévia, sugere […]

A Saban divulgou o trailer de “Siberia”, thriller estrelado por Keanu Reeves. Ele é um dos poucos atores conhecidos do elenco e este detalhe, aliado à falta de ação da prévia, sugere um thriller bastante monótono de baixo orçamento.

Na trama, Reeves vive um comerciante americano que viaja para a Rússia para vender diamantes azuis raros de origem questionável. As coisas começam a dar errado e ele acaba em uma relação obsessiva com a proprietária de um café de uma pequena cidade siberiana, enquanto é caçado pela máfia russa.

A direção é de Matthew Ross (“Frank & Lola”) e o elenco ainda inclui a romena Ana Ularu (série “Emerald City”), o russo Pasha D. Lychnikoff (série “Ray Donovan”), o inglês Eugene Lipinski (série “The Romeo Section”), o canadense Aleks Paunovic (série “Van Helsing”) e Molly Ringwald (série “Riverdale”).

A estreia acontece em 13 de julho nos EUA, sem previsão para o Brasil.