Reese Witherspoon negocia estrelar Legalmente Loira 3

A atriz Reese Witherspoon deve reprisar seu papel mais conhecido, voltando a viver Elle Woods no terceiro filme da franquia “Legalmente Loira”. Segundo a revista The Hollywood Reporter, a atriz está negociando […]

A atriz Reese Witherspoon deve reprisar seu papel mais conhecido, voltando a viver Elle Woods no terceiro filme da franquia “Legalmente Loira”.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a atriz está negociando com o estúdio MGM estrelar e produzir a comédia, que teve seus dois primeiros filmes lançados em 2001 e 2003.

As roteiristas originais, Kirsten Smith e Karen McCullah, também fazem parte das negociações, assim como os produtores Marc Platt e Adam Siegel. Ainda não há informações sobre direção e demais integrantes do elenco do novo filme, nem sobre o retorno de personagens.

Desde janeiro, Witherspoon vem abordando planos para retomar a franquia. Durante uma entrevista ao canal pago E!, ela chegou a dizer que a ideia era mostrar a loira concorrendo ao cargo de presidente dos EUA.

O primeiro “Legalmente Loira” acompanhava Elle Woods, uma patricinha extremamente fútil e mimada que decide ingressar na prestigiada faculdade direito de Harvard. Dirigido por Robert Luketic, o filme de 2001 foi um inesperado sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 142 milhões.

Já o segundo a mostrou ingressando no mundo eleitoral, trabalhando no Congresso dos Estados Unidos como assessora política.