Reese Witherspoon confirma Legalmente Loira 3

A atriz Reese Witherspoon confirmou nesta quinta-feira (7/6) em sua conta no Instagram que a produção de “Legalmente Loira 3” vai sair do papel. Ela postou um vídeo em que usa um […]

Divulgação/MGM

A atriz Reese Witherspoon confirmou nesta quinta-feira (7/6) em sua conta no Instagram que a produção de “Legalmente Loira 3” vai sair do papel. Ela postou um vídeo em que usa um biquíni rosa numa piscina, em alusão à cor favorita de sua personagem na franquia. E legendou: “É verdade…#LegalmenteLoira3”.

Desde janeiro, Witherspoon vinha abordando planos para retomar a franquia. Durante uma entrevista ao canal pago E!, ela chegou a dizer que a ideia era mostrar a loira concorrendo ao cargo de presidente dos EUA.

O primeiro “Legalmente Loira” acompanhava Elle Woods, uma patricinha extremamente fútil e mimada que decidia ingressar na prestigiada faculdade direito de Harvard. Dirigido por Robert Luketic, o filme de 2001 foi um inesperado sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 142 milhões. Tanto que teve continuação, na qual Ellie foi parar no Congresso dos Estados Unidos como assessora política.

As roteiristas originais, Kirsten Smith e Karen McCullah, negociam escrever a nova continuação, que ainda não definiu diretor nem a volta de outros personagens. Também não há previsão para o começo das filmagens ou estreia nos cinemas,

It’s true… #LegallyBlonde3

Uma publicação compartilhada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) em