People of Earth é cancelada após ser renovada para a 3ª temporada

Considerada uma das melhores comédias atuais dos Estados Unidos, “People of Earth” foi cancelada pelo canal pago TBS, após receber encomenda de novos episódios O anúncio da 3ª temporada aconteceu em setembro, […]

Considerada uma das melhores comédias atuais dos Estados Unidos, “People of Earth” foi cancelada pelo canal pago TBS, após receber encomenda de novos episódios

O anúncio da 3ª temporada aconteceu em setembro, junto às renovações de “Wrecked” e “Guest Book”, e a decisão de não produzir os episódios só foi comunicada após todos os capítulos terem sido escritos e as gravações estarem prestes a começar.

Com 92% de aprovação no site Rotten Tomatoes, “People of Earth” girava em torno de um grupo de pessoas que compartilham experiências de abdução alienígena. Um jornalista cético de Nova York decide investigar a história e fazer uma reportagem em tom de deboche, até perceber que tudo era verdade.

O criador da série, David Jenkins, disse ter sido surpreendido com o fim da série no Twitter, mas ao compartilhar a notícia seu tom foi de agradecimento aos fãs.

“Acabei de descobrir que o TBS cancelou ‘People of Earth’. Obrigado para todos que são fãs da série e curtiram essa gentil e amável piração da ficção. Foi uma honra compartilhar este programa com vocês. Vamos fazer de novo em breve. Amo vocês”, escreveu Jenkins no Twitter, confirmando o cancelamento.