Novo clipe do Arcade Fire combina romance, animação e sci-fi trash

A banda canadense Arcade Fire lançou o clipe da música “Chemistry”, que combina atores reais e animação para criar uma história de amor em clima de sci-fi trash. Dirigido por Ray Tintori […]

A banda canadense Arcade Fire lançou o clipe da música “Chemistry”, que combina atores reais e animação para criar uma história de amor em clima de sci-fi trash.

Dirigido por Ray Tintori (de clipes de The Killers e MGMT), o vídeo mostra o amor à primeira vista entre um cão garçom e uma gata numa festa black tie de tubarões malignos, que resolvem impedir o namoro entre os bichos diferentes, apesar da química que rolou entre o casal.

O protagonista sofre pra cachorro. Leva socos, chutes, rola escada abaixo e é jogado para fora do local. Mas não se dá por vencido até enfrentar o último tubarão assassino, que se revela o Exterminador do Futuro de sua espécie, numa luta que vai parar no espaço.

A música faz parte do quinto álbum da banda, “Everything Now”, e não é das mais empolgantes. O clipe também vem dividindo opiniões nas redes sociais.