Nora Darhk vai integrar o grupo de heróis da série Legends of Tomorrow

A atriz Courtney Ford, que viveu a vilã Nora Darhk na 3ª temporada de “Legends of Tomorrow”, foi promovida a integrante fixa da série. Ela será a terceira atriz recorrente a ser […]

A atriz Courtney Ford, que viveu a vilã Nora Darhk na 3ª temporada de “Legends of Tomorrow”, foi promovida a integrante fixa da série.

Ela será a terceira atriz recorrente a ser integrada ao grupo central de “Legends of Tomorrow”, após a confirmação de Matt Ryan (que vive John Constantine) e Jes Macallan (Ava Sharpe). Por outro lado, Keiynan Lonsdale (Kid Flash) deixará a série.

A personagem Nora Darhk é a filha do vilão Damien Darhk (Neal McDonough), que enfrentou as Lendas quando ela e seu pai tentaram libertar um demônio chamado Mallus no mundo. Desde que ela foi apresentada no episódio 5 da última temporada, Ford apareceu na maioria dos episódios seguintes, até ser salva da influência demoníaca pelo herói Ray Palmer, o Elektron, com quem viveu uma grande aproximação.

Por curiosidade, Ford é casada na vida real com o ator Brandon Routh, intérprete de Ray na série, e a comprovada química do casal pode ter ajudado na contratação.

A 4ª temporada de “Legends of Tomorrow” estreia em 22 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.