Nasce uma Estrela: Bradley Cooper e Lady Gaga ganham pôsteres individuais

A Warner divulgou dois novos pôsteres do remake de “Nasce uma Estrela”, que destacam Bradley Cooper (“Sniper Americano”) e Lady Gaga (série “American Horror Story”) quase irreconhecível sem maquiagem. Na trama, o […]

A Warner divulgou dois novos pôsteres do remake de “Nasce uma Estrela”, que destacam Bradley Cooper (“Sniper Americano”) e Lady Gaga (série “American Horror Story”) quase irreconhecível sem maquiagem. Na trama, o ator vive um astro country que mergulha no alcoolismo, conforme a carreira entra em decadência. Antes de chegar ao fundo do poço, ele descobre e se apaixona por uma jovem cantora, que ajuda a lançar ao estrelato. Mas o sucesso dela logo acaba lhe ofuscando.

Esta é a quarta vez que esta história é levada às telas, mas a apenas segunda passada no mundo da música, após justamente a versão mais recente, filmada em 1976 com Kris Kristofferson e Barbra Streisand como cantores de country rock. Nas versões iniciais, de 1937 e 1954, os bastidores do relacionamento dos protagonistas envolviam a indústria cinematográfica.

O roteiro é de Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014), ambos do escritor Nicholas Sparks. E o trabalho de direção marca a estreia do próprio Bradley Cooper na função.

O lançamento está marcado para 11 de outubro no Brasil, uma semana após os Estados Unidos.