Misty Knight e Colleen Wing formam parceria dos quadrinhos em cena de Luke Cage

A Netflix divulgou uma nova cena da 2ª temporada de “Luke Cage”. E desta vez ela não inclui o herói vivido por Mike Coulter. A prévia junta Misty Knight (Simone Missick) e […]

A Netflix divulgou uma nova cena da 2ª temporada de “Luke Cage”. E desta vez ela não inclui o herói vivido por Mike Coulter.

A prévia junta Misty Knight (Simone Missick) e Colleen Wing (Jessica Henwick), que formam uma famosa parceria nos quadrinhos, numa luta contra um grupo de arruaceiros machistas. Ao ser chamada de bitch, Misty demonstra que só precisa de um braço – e nem é seu braço biônico – para colocá-los em seus devidos lugares. Mas Colleen também dá uma ajudinha.

As duas personagens surgiram nas páginas de “Punho de Ferro” da Marvel, mas, no universo das séries, Misty Knight foi introduzida em “Luke Cage” e só foi conhecer Colleen na minissérie “Os Defensores”.

Nos quadrinhos, as duas chegaram a abrir uma agência de detetives juntas e têm aventuras com o codinome “Filhas do Dragão”. Vale lembrar que Colleen já usou o nome Filha do Dragão para participar de um clube de lutas clandestinas na 1ª temporada de “Punho de Ferro”.

A 2ª temporada de “Luke Cage” estreia em 22 de junho.