Making of legendado destaca trabalho do diretor de Bumblebee

Making of legendado destaca trabalho do diretor de Bumblebee

 

A Paramount divulgou um vídeo de bastidores legendado de “Bumblebee”, filme derivado da franquia “Transformers”, que acompanha uma aventura solo do personagem-título. A prévia enfatiza o trabalho do diretor Travis Knight, da aclamada animação “Kubo e as Cordas Mágicas” – indicada ao Oscar 2017 – , que realiza seu primeiro trabalho com atores reais. No vídeo, ele afirma ter usado sua experiência à frente das animações de stop-motion do estúdio Laika para dar vida ao carro-robô, além de ter se inspirado nos primeiros filmes de Spielberg para resgatar o espírito juvenil da franquia.

A trama de “Bumblebee” é um prólogo passado na Califórnia dos anos 1980, e traz o robô-carro como um fusca amarelo. Não por acaso, era assim que ele aparecia no desenho animado da época. Na trama, Haille Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3”) resgata o veículo do ferro-velho e se surpreende ao descobrir que se trata de um autobot.

O elenco também conta com John Cena (“Pai em Dose Dupla 2”), Pamela Adlon (série “Better Things”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana: Caindo na Estrada”), Kenneth Choi (série “The Last Man on Earth”), John Ortiz (“Kong: a Ilha da Caveira”), Stephen Schneider (série “Imaginary Mary”), Ricardo Hoyos (série “Degrassi: Next Class”), Abby Quinn (“The Journey Is the Destination”), Rachel Crow (“Deidra & Laney Rob a Train”) e Grace Dzienny (série “Zoo”).

O roteiro foi escrito por Christina Hodson (“Refém do Medo”) e a estreia vai acontecer em 25 de dezembro no Brasil, quatro dias após o lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Change privacy settings