Luis Gustavo contraria ordens médicas para participar do filme baseado na série Sai de Baixo

O ator Luis Gustavo voltará a interpretar Vavá no filme baseado na série “Sai de Baixo”. O ator de 84 anos tinha sido proibido pelos médicos de atuar no filme por causa […]

O ator Luis Gustavo voltará a interpretar Vavá no filme baseado na série “Sai de Baixo”. O ator de 84 anos tinha sido proibido pelos médicos de atuar no filme por causa de problemas de saúde, durante seu tratamento contra diverticulite e problemas circulatórios. Mas continuava atuando – no elenco de “Malhação: Vidas Brasileiras”.

Luis Gustavo começou a filmar sua participação no longa-metragem nesta terça-feira (19/6), e o ator Miguel Falabella (Caco Antibes) aproveitou a oportunidade para publicar uma foto da reunião do grupo. “De volta ao Arouche”, escreveu, citando o largo no centro de São Paulo onde o programa humorístico da rede Globo era ambientado. Veja abaixo.

A mulher de Luis Gustavo, Cris Botelho, também divulgou a volta do marido ao elenco do filme: “Família doida, mas se amam!”. Ao UOL, ela informa que o ator fará menos cenas do que havia sido planejado para Vavá, apesar de ter dito, no começo do ano, que não seria convidado especial na atração que ele ajudou a criar.

“Ele vai participar. Não vai tudo porque não pode pela saúde, está fazendo tratamento, mas vai participar. O médico não tinha permitido, mas agora ele está fazendo porque é ‘Sai de Baixo’, programa que eles fizeram durante tantos anos juntos”, afirmou Cris Botelho.

As filmagens começaram no final de maio e agora reúnem praticamente todo o elenco original, que também inclui Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Tom Cavalcante. Apenas Claudia Jimenez desistiu de participar e, em seu lugar, Cacau Protásio foi escalada para interpretar uma empregada doméstica.

Apesar do reforço de Luis Gustavo, a produção vem enfrentando dificuldades para rodar o longa-metragem. Tudo por causa da violência no Rio de Janeiro. Em menos de um mês, cinco carros da equipe foram assaltados na capital fluminense, sendo três deles a mão armada.

De volta ao Arouche.

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em

Família doida mas se amam!! ❤️

Uma publicação compartilhada por Cris Botelho (@_crisbotelho_) em