Luana Piovani radicaliza visual para papel em filme

Luana Piovani surgiu bem diferente no Instagram nesta semana, com cabelos pretos, franjinha curta e sobrancelha descolorida. Mas a mudança radical se deve a um novo papel. Ela explicou que o novo […]

Luana Piovani surgiu bem diferente no Instagram nesta semana, com cabelos pretos, franjinha curta e sobrancelha descolorida. Mas a mudança radical se deve a um novo papel.

Ela explicou que o novo visual é para estrelar o filme “Maior que o Mundo”, escrito por Reinaldo Moraes e dirigido por Roberto Marques, em que ela viverá Mina, a namorada do protagonista, interpretado por Eriberto Leão. Maria Flor também está no elenco, como filha de Leão.

A produção conta a história de um escritor de sucesso que passa por um bloqueio criativo para escrever seu segundo livro. E sofre há 20 anos para voltar a publicar.

O assunto é bem conhecido do roteirista Reinaldo Moraes, que se destacou no começo de sua carreira artística como escritor. Sua estreia, com o livro “Tanto Faz” (1981), marcou época nos anos 1980, para o bem e para o mal, e ele continuou a história no adequadamente batizado “Abacaxi” (1986). Entretanto, levou quase duas décadas para voltar a publicar outra obra – o romance juvenil “A Órbita dos Caracóis” (2003).