Kid Flash se despede das séries da DC, mas ator promete voltar sempre que “precisarem”

Muita gente reparou na ausência de Kid Flash no primeiro banner da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Agora veio a confirmação. O ator Keiynan Lonsdale não retornará à série, após ter […]

Muita gente reparou na ausência de Kid Flash no primeiro banner da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Agora veio a confirmação. O ator Keiynan Lonsdale não retornará à série, após ter se juntado aos heróis da atração nos últimos episódios.

Ele foi às redes sociais se justificar, explicando para os fãs que o afastamento da série foi decisão sua, porque decidiu procurar um novo “caminho” para a carreira. Keiynan recentemente investiu na música, lançando um single. Ele também se assumiu publicamente como bissexual.

Ao mesmo tempo, o ator afirmou que isso não significa o fim de Kid Flash nas séries da DC Comics. Ele prometeu manter aparições ocasionais em “The Flash” ou “Legends”, sempre que “precisarem”. Mas não fará mais parte de nenhuma delas por período integral. “Definitivamente não é uma situação de completo adeus ou um ‘até nunca mais’, porque Wally West ainda vai estar por perto quando vocês mais precisarem dele! É só que não será mais período integral”, afirmou.

“Eu mudei muito no ano passado (como vocês provavelmente notaram), e por infinitas razões minhas perspectivas sobre a vida e o que eu quero agora são apenas completamente diferentes. Por causa disso, meu coração me disse que era o momento certo para continuar minha jornada por um caminho desconhecido, e eu sou muito grato a ambas as séries por honrarem e respeitarem isso”, acrescentou.

“Eu amo o Kid Flash, eu amo a família que eu fiz nas séries e eu estou apaixonado por tudo o que eu aprendi no caminho. Obrigado por acreditarem em mim e torcer por Wally, vocês honestamente me ajudaram a ver que eu de fato merecia interpretá-lo, e isso me tornou um ator mais forte. De qualquer forma, eu espero que vocês fiquem por perto para as próximas aventuras. A única coisa que eu posso prometer é Mágica”, concluiu.

Os fãs não demorarão muito para voltar a ver Kid Flash, que participará do capítulo de estreia da 5ª temporada de “The Flash”, quando Wally conhecerá seu novo irmãozinho. Ele provavelmente aparecerá em outros episódios.

Enquanto isso, “Legends of Tomorrow” não deve sentir muito sua ausência, uma vez que ele mal chegou e já está saindo – literalmente num flash. Além disso, a série terá dois novos integrantes fixos. Matt Ryan (como Constantine) e Jes Macallan (Ava) vão participar da próxima temporada em tempo integral.