Justin Bieber vai produzir e dublar animação sobre Cupido

O cantor Justin Bieber vai produzir e dublar um longa animado sobre o cupido, o deus romano do amor. Ele próprio publicou um teaser do projeto em seu Instagram. Veja abaixo. O […]

O cantor Justin Bieber vai produzir e dublar um longa animado sobre o cupido, o deus romano do amor. Ele próprio publicou um teaser do projeto em seu Instagram. Veja abaixo.

O filme vai seguir a representação de Cupido da mitologia romana, na qual ele é filho de Venus (a deusa do amor e da beleza) com Marte (o deus da guerra), e essa combinação ajuda a explicar porque usa flechas para despertar o amor nas pessoas.

“Quando este projeto foi apresentado a Bieber, ele se interessou imediatamente e ficou empolgado em fazer parte dele. Para a nossa sorte, assim como o Cupido, Justin Bieber também entende um pouco sobre o amor”, disse Scooter Braun, empresário do cantor, que também é produtor da série e cofundador do Mythos Studios, responsável pela atração.

O estúdio do empresário já trabalhou com Justin Bieber no documentário “Never Say Never”, de 2011.

Além de Scooter Braun e Justin Bieber, o projeto também tem produção de David Maisel, que produziu os cinco primeiros filmes de super-heróis da Marvel e a animação “Angry Birds”.

Não há maiores detalhes, como nomes de diretor e roteiristas, nem previsão para a estreia da animação

#cupidmovie

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em