Johnny Depp surge como alcoólatra, depressivo, perdulário e decadente em entrevista da Rolling Stone

O ator Johnny Depp ganhou um perfil duro da revista Rolling Stone, no qual é retratado como um astro decadente que não consegue aceitar que seu poder de estrela está em declínio. […]

O ator Johnny Depp ganhou um perfil duro da revista Rolling Stone, no qual é retratado como um astro decadente que não consegue aceitar que seu poder de estrela está em declínio. Ao longo da entrevista, ele aparece como um homem solitário, iludido e apaixonado pelos seus próprios pensamentos vazios.

O jornalista Stephen Rodrick passou três dias com Depp em sua mansão em Londres, e além das respostas registrou o consumo de bebidas e drogas durante a entrevista. E uma grande falta de noção da realidade.

Numa das declarações mais disparatadas, Johnny Depp fez questão de deixar claro que os ex-empresários se enganaram quando o acusaram de fazer gastos dispendiosos com tudo, afirmando que seu consumo mensal com vinhos era de US$ 30 mil. “É um insulto falar que eu gasto isso tudo com vinho todos os meses, simplesmente porque é muito mais”, disse o ator, que perdeu sua fortuna.

Além de ter passado por um divórcio tumultuado de sua ex-mulher Amber Heard, que o acusou de agressão, Depp trava uma batalha judicial contra seus ex-empresários, a quem acusa de roubo. Já os ex-empresários dizem que sua fortuna sumiu sozinha, devido a seu estilo de vida perdulário.

Divorciado, com diversas dívidas e cada vez menos prestígio, o ator assumiu que entrou em depressão.

“Eu estava no fundo do poço. O próximo passo, para mim, era: ‘você vai chegar num lugar com os olhos abertos e deixar esse lugar com os olhos fechados’. Eu não conseguia suportar a dor diária”, afirmou o ator.

“Eu tomava vodca pela manhã e escrevia até as lagrimas impedirem que eu enxergasse”, desabafou, explicando que passou a manter um diário para ajudá-lo a seguir em frente enquanto estava em turnê com a sua banda, The Hollywood Vampires.

“Segui tentando entender o que eu fiz para merecer isso. Tentei ser gentil com todos. A verdade é a coisa mais importante para mim. Mesmo assim, tudo isso aconteceu.”

Sobre o trabalho, ele contou que não decora mais textos. Tem um funcionário só para lhe soprar falas via ponto eletrônico durante as filmagens. Para ele, interpretação está no olhar.

Johnny Depp mostrará todo o esforço que faz para olhar a seguir em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, numa escalação que gerou protestos nas redes sociais pelas acusações de agressão contra sua ex-mulher. O filme estreia em novembro.