Jason Momoa reencontra o elenco de Game of Thrones em festa de despedida da série

A produção da série “Game of Thrones” resolveu aproveitar a reta final das gravações da 8ª e última temporada, quando parte do elenco ainda permanece reunida, para fazer uma festa de despedida. […]

A produção da série “Game of Thrones” resolveu aproveitar a reta final das gravações da 8ª e última temporada, quando parte do elenco ainda permanece reunida, para fazer uma festa de despedida. Mas não foi uma festinha. Foi um evento, que aconteceu no último fim de semana em Belfast, na Irlanda do Norte, com direito a convidados especiais. Jason Momoa, Sean Bean e Mark Addy, que participaram da 1ª temporada da série como Khal Drogo, Ned Stark e Robert Baratheon, também apareceram para curtir com os colegas.

Mais animado que todos, Momoa brincou horrores com Emilia Clarke, a Daenerys. Os dois formaram um par no início de “Game of Thrones” e se divertiram muito no reencontro, com direito a uma série de fotos espontâneas. “Lua da minha vida, toda vez que eu te deixo, meu rosto dói de tanto rir. Te amo pra c******, pra sempre. Aloha”, escreveu o ator em seu Instagram.

Momoa ainda carregou (e foi carregado) por Kit Harington, o Jon Snow, e bebeu muita cerveja irlandesa – a “coisa preta” – com Peter Dinklage (Tyrion) e os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss.

“Eu sou muito grato por ser parte da melhor série da Terra. Estou honrado por poder vir à Irlanda para celebrar com meus amigos. Estou aqui pelos beijos, abraços e a coisa preta. Mahalo, David e Dan, vocês são lendas. Parabéns a toda essa equipe talentosa”, acrescentou o ator.

A festa contou com uma réplica de papelão do Trono de Ferro, espadas e coroas de brinquedo. Emilia Clarke, por sinal, foi quem mais se divertiu com os acessórios ao lado da colega Nathalie Emmanuel, a Missandei, e Jan Haydn Rowle, que é treinadora de dialetos da série.

Veja algumas das fotos da festa abaixo.