Homem-Formiga e a Vespa se juntam em novo pôster e comercial divertido

A Marvel divulgou novos pôster e comercial de “Homem-Formiga e a Vespa”, seu próximo filme de super-heróis. A prévia destaca o bom humor da trama, que reúne os heróis interpretados por Paul […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou novos pôster e comercial de “Homem-Formiga e a Vespa”, seu próximo filme de super-heróis. A prévia destaca o bom humor da trama, que reúne os heróis interpretados por Paul Rudd e Evangeline Lilly, além de mostrar a supervilã Fantasma (Hannah John-Kamen, da série “Killjoys”).

O trailer completo explica que Fantasma roubou uma tecnologia secreta do Dr. Henry Pym (Michael Douglas), capaz de conduzir a mundos subatômicos, e isso faz com que os heróis busquem ajuda do grupo atrapalhado de ladrões amigos de Scott Lang (Rudd) – para que Michael Peña volte a roubar as cenas com suas piadas, como também mostra o comercial.

Fora esse confronto, não há maiores detalhes da trama, que também irá introduzir Michelle Pfeiffer (“A Família”) como Janet Van Dyne, a Vespa original.

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o filme estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.