Gal Gadot vai estrelar comédia de ação com Dwayne Johnson

O filme “Red Notice” vai registrar um reencontro entre dois dos maiores campeões de bilheteria de Hollywood. A produção da Universal será estrelada pela atriz Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) e pelo ator Dwayne […]

O filme “Red Notice” vai registrar um reencontro entre dois dos maiores campeões de bilheteria de Hollywood. A produção da Universal será estrelada pela atriz Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) e pelo ator Dwayne Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

Os dois já tinham trabalhado juntos em dois filmes da franquia “Velozes e Furiosos” – os capítulos 5 e 6. Mas isto foi antes de Gadot deixar de ser coadjuvante para virar super-heroína.

A trama de “Red Notice” está sendo mantida em sigilo, mas é descrita como um thriller de assalto e uma comédia de ação, concebido para ter três protagonistas. Um outro astro masculino completará o elenco central.

Segundo o site Deadline, o papel de Gadot é uma figura brilhante e misteriosa no mundo da arte.

O roteiro e a direção são de Rawson Marshall Thurber, o que faz de “Red Notice” seu terceiro longa consecutivo estrelado por Dwayne Johnson – após “Um Espião e Meio” há dois anos e “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, que estreia em julho.

As filmagens estão marcadas para abril de 2019 na Europa e a previsão de lançamento da Universal é para junho de 2020.