Fotos de Johnny Depp deixam fãs preocupados com aparência do ator

Os fãs de Johnny Depp ficaram chocados com a aparência do ator, em fotos tiradas nesta semana na Rússia. O ator, que viajou em turnê com sua banda, The Hollywood Vampires, apareceu […]

Os fãs de Johnny Depp ficaram chocados com a aparência do ator, em fotos tiradas nesta semana na Rússia. O ator, que viajou em turnê com sua banda, The Hollywood Vampires, apareceu muito magro e envelhecido.

As imagens postadas no Instagram geraram uma enxurrada de comentários sobre o que teria acontecido com o ator de “Piratas do Caribe”. Atualmente com 54 anos, ele é da mesma geração de Tom Cruise e Brad Pitt, mas parece bem mais velho que os dois nas imagens.

“Meu Deus! O que aconteceu com Johnny?”, escreveu um usuário da rede social. “Ele não parece bem”, respondeu outro. “Meu Deus! Eu acho que essa é a pior aparência que ele já teve”, acrescentou um terceiro. “Muito magro, muito pálido”, descreveu mais um.

“Estou preocupado. Ele parece doente. Mas estou feliz por vê-lo sorrindo. Não o via sorrir há algum tempo”, reparou outra pessoa.

Mas houve até quem não reconhecesse quem era o ator registrado nas fotos, que foram tiradas no hotel Four Seasons, em São Petesburgo, na Rússia. A banda de Depp fez um show na cidade na última quarta-feira (30/6).

A revista The Hollywood Reporter procurou os representantes do ator para obter comentários sobre sua saúde, mas não obteve resposta.