Esquadrão Suicida 2 ganha novos roteiristas

Esquadrão Suicida 2 ganha novos roteiristas

 

A continuação de “Esquadrão Suicida” vai ganhar um novo roteiro. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, David Bar Katz e Todd Stashwick foram contratados para retrabalhar a história da sequência do filme de 2016.

Ambos tem experiência com o universo dos personagens da DC Comics. Stashwick é ator, mais conhecido por estrelar a série “12 Monkeys”, mas já apareceu em dois episódios de “Gotham”. E Katz escreveu a peça “The History of Invulnerability”, sobre a criação do Superman. Ele também assinou a comédia “O Peste”, a revisão do roteiro do novo filme do “Spaw” e “The Man in the Rockefeller Suit”, que será dirigido pelo brasileiro Walter Salles.

Originalmente, “Esquadrão Suicida 2” tinha roteiro de Adam Cozad (“A Lenda de Tarzã”) e Zak Penn (“Os Vingadores”).

A direção está a cargo de Gavin O’Connor (“O Contador”) e ainda não há previsão de estreia.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Change privacy settings