Comercial de Suits mostra tumulto causado pelas saídas de Patrick J. Adams e Meghan Markle

Comercial de Suits mostra tumulto causado pelas saídas de Patrick J. Adams e Meghan Markle

 

O canal pago americano USA divulgou um novo comercial da 8ª temporada de “Suits”, que destaca as muitas mudanças sofridas pela série, a ponto dos próximos episódios parecerem um reboot.

A série será retomada após a saída de Mike (Patrick J. Adams) e Rachel (Meghan Markle), que deixaram Seattle após seu casamento. As baixas repercutem num clima tumultuado no escritório de advocacia, agora formado por Harvey Specter (Gabriel Macht), seu parceiro Louis Litt (Rick Hoffman) e a secretária Donna Paulsen (Sarah Rafferty), com o apoio do formidável Alex Williams (Dulé Hill) e a inegavelmente talentosa Katrina Bennett (Amanda Schull). Mas não vai demorar para a advogada Samantha Wheeler (Katherine Heigl) se juntar às fileiras da empresa e desafiar o status quo, conforme demonstra a prévia.

Criada por Aaron Korsh e produzida pelo cineasta Doug Liman (“Feito na América”), “Suits” retorna com novos episódios em 18 de junho nos Estados Unidos.

No Brasil, a série faz parte da programação da Netflix.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Change privacy settings