Comercial de Homem-Formiga e a Vespa encaixa os heróis nos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita

A Marvel decidiu brincar com a expectativa dos fãs, a respeito do que vai acontecer após o final impactante de “Vingadores: Guerra Infinita”, na divulgação do novo comercial de “Homem-Formiga e a […]

Divulgação/Marvel

A Marvel decidiu brincar com a expectativa dos fãs, a respeito do que vai acontecer após o final impactante de “Vingadores: Guerra Infinita”, na divulgação do novo comercial de “Homem-Formiga e a Vespa”. Aberto com imagens do filme anterior e acompanhado por uma narração imponente, o vídeo sugere fazer uma grande revelação sobre a importância do casal de heróis para o aguardado “Vingadores 4”. Mas, em vez disso, a cena corta para uma piada. E uma piada sem graça.

Mesmo assim, a continuidade do universo Marvel coloca “Homem-Formiga e a Vespa” numa posição privilegiada. O filme, inclusive, deverá explicar porque os dois heróis, interpretados por Paul Rudd e Evangeline Lilly, não participaram do esforço dos Vingadores para derrotar Thanos, mostrando o que eles estavam fazendo no momento em que o vilão assassinou meio universo.

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o filme estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.