Chloë Moretz não pretende voltar a viver Hit-Girl em novos filmes de Kick-Ass

Após o diretor Matthew Vaughn revelar seus planos para retomar a franquia “Kick-Ass”, a atriz Chloë Grace Moretz aproveitou uma recente aparição no Provincetown Film Festival para dizer que não pretende participar […]

Divulgação/Lionsgate

Após o diretor Matthew Vaughn revelar seus planos para retomar a franquia “Kick-Ass”, a atriz Chloë Grace Moretz aproveitou uma recente aparição no Provincetown Film Festival para dizer que não pretende participar de um potencial “Kick-Ass 3”.

Baseado na revista em quadrinhos de mesmo nome, a comédia de humor negro de 2010 apresentava Moretz como o vigilante implacável de 13 anos conhecida como Hit-Girl, e encantou público e crítica. Já a sequência de 2013 decepcionou ambos.

“Eu amo a franquia, acho que o primeiro filme foi muito, muito especial”, disse a atriz durante o festival no fim de semana. “Eu gostaria que o segundo tivesse sido tratado de uma maneira um pouco diferente. Porque acho que estávamos ansiosos para algo um pouco diferente do que aconteceu com tudo isso.”

Muitos fãs ficaram perplexos que “Kick-Ass 2” terminou com um beijo entre Hit-Girl e o super-herói Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson), já que os personagens compartilhavam um relacionamento mais parecido com o de irmãos, particularmente no primeiro filme. Moretz disse que quer que os fãs se lembrem de Hit-Girl como no primeiro filme.

“Por mais que eu ame a personagem Hit-Girl, eu acho que ela vive e sobrevive em ‘Kick-Ass’, e eu meio que quero mantê-la lá”, ela disse. “Eu meio que quero manter a mente de todos em ‘Kick-Ass’. Então eu não acho que haverá um ‘Kick-Ass 3’, pelo menos não comigo como Hit-Girl.”