Cássia Kis e Rodrigo Santoro são homenageados no festival Cine PE

Cássia Kis e Rodrigo Santoro receberam homenagens pela carreira do Cine PE – Festival do Audiovisual. A atriz recebeu seu troféu na sexta (1/6) e permaneceu em Recife para entregar o prêmio […]

Cássia Kis e Rodrigo Santoro receberam homenagens pela carreira do Cine PE – Festival do Audiovisual. A atriz recebeu seu troféu na sexta (1/6) e permaneceu em Recife para entregar o prêmio ao ator no sábado.

Para Santoro, a homenagem foi carregada de simbolismo e emoção. “Eu vim no avião fazendo uma reflexão sobre o porquê de eu estar aqui recebendo este prêmio. E eu queria agradecer, porque foi aqui no Cine PE, com ‘Bicho de Sete Cabeças’, em 2001, que a minha história começou”, disse ele, sem conter as lágrimas.

O detalhe é que naquele filme de Laís Bodanzky, Cássia Kis interpretava sua mãe.

O sucesso de “Bicho de Sete Cabeças” acabou catapultando a carreira cinematográfica do ator, que hoje passa mais tempo trabalhando nos Estados Unidos, onde participa da série “Westworld”, do que no Brasil.

Sua próxima estreia será uma produção falada em espanhol e rodada em Cuba, intitulada “Un Traductor”, que atualmente circula no circuito dos festivais.