Boarding School: Trailer de terror mostra crianças peculiares num reformatório sinistro

A Momentum Pictures divulgou o pôster, fotos e o primeiro trailer de “Boarding School”, terror escrito e dirigido por Boaz Yakin (“Dueto de Titãs”, “Max: O Cão Herói”). A prévia revela uma […]

A Momentum Pictures divulgou o pôster, fotos e o primeiro trailer de “Boarding School”, terror escrito e dirigido por Boaz Yakin (“Dueto de Titãs”, “Max: O Cão Herói”). A prévia revela uma escola para crianças peculiares, que é bem diferente de “O Lar das Crianças Peculiares” (2016).

Ao ser pego se vestindo com as roupas de sua avó falecida, um garoto é enviado pela própria família para um reformatório afastado, em que um diretor linha dura e sua esposa prometem endireitar todos os que se afastam do caminho puro. Lá, encontra outros jovens rejeitados, que não pretendem seguir as regras, mas não demora para descobrir que há consequências sinistras para a rebelião.

O elenco inclui diversos adolescentes, como o estreante Luke Prael, que vive o protagonista, e Sterling Jerins (de “Invocação do Mal”), além dos veteranos Will Patton (série “Falling Skies”), Samantha Mathis (série “Under the Dome”), Lucy Walters (série “Power”), Tammy Blanchard (“O Convite”) e Robert John Burke (“Dose Dupla”).

A estreia está marcada para 31 de agosto nos EUA e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.