Atriz de House entra na nova série médica The Good Doctor

A série “The Good Doctor” vai ganhar uma doutora conhecida dos fãs das produções médicas da televisão. A atriz Lisa Edelstein, que estrelou a série “House” como a Dra. Lisa Cuddy, fará […]

A série “The Good Doctor” vai ganhar uma doutora conhecida dos fãs das produções médicas da televisão. A atriz Lisa Edelstein, que estrelou a série “House” como a Dra. Lisa Cuddy, fará participações regulares na 2ª temporada da atração. Vale lembrar as duas séries foram criadas pelo mesmo produtor, David Shore.

Edelstein terá o papel da Dra. Blaize, descrita como “uma oncologista especialista que retornou ao hospital, após uma breve suspensão, a pedido do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), para ajudar no tratamento de seu câncer. A Dra. Blaize fica bastante à vontade ao lado de Glassman e não tem medo de se divertir um pouco, deixando-o saber que ela dá as cartas”.

A série é estrelado por Freddie Highmore (o Norman Bates da série “Bates Motel”) como um médico autista. Anti-social, ele é terrível na hora de interagir com as pessoas, já que se mostra incapaz de acessar emoções, mas também é brilhante e intuitivo quando o assunto é Medicina, e conta com a ajuda de seu mentor e amigo, Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff, de “O Homem de Aço”), que apoia sua contratação com determinação, apesar dos problemas vistos pelos demais.

Um dos maiores sucessos da última temporada, a série atraiu mais de 9 milhões de telespectadores ao vivo por episódio e chegou a integrar o Top 5 das séries mais assistidas dos Estados Unidos no ano passado.

O elenco também inclui Beau Garrett (série “Criminal Minds: Suspect Behavior”), Nicholas Gonzalez (série “Pretty Little Liars”), Hill Harper (série “Covert Affairs”), Antonia Thomas (série “Misfits”) e Irene Keng (série “Grey’s Anatomy”).

“The Good Doctor” já tinha sido a segunda estreia do outono americano a garantir uma 1ª temporada completa, logo após “Little Sheldon”.