Ator de Ghost Wars vai estrelar primeira série do diretor Gregg Araki

O ator Avan Jogia (das séries “Twisted” e “Ghost Wars”) vai protagonizar “Now Apocalypse”, primeira série do cineasta Gregg Araki, diretor dos cultuados “Geração Maldita” (1995) e “Mistérios da Carne” (2004), entre […]

O ator Avan Jogia (das séries “Twisted” e “Ghost Wars”) vai protagonizar “Now Apocalypse”, primeira série do cineasta Gregg Araki, diretor dos cultuados “Geração Maldita” (1995) e “Mistérios da Carne” (2004), entre outros filmes.

A série é descrita como uma comédia surreal. Ela segue Ulysses (Jogia) e seus amigos Carly, Ford e Severine, que estão em várias missões em busca de amor, sexo e fama. Os demais personagens serão interpretados por Kelli Berglund (da série “Lab Rats”), Beau Mirchoff (série “Awkward.”) e Roxane Mesquida (“O Beijo do Vampiro”), respectivamente.

Encomendada pelo canal pago americano Starz, “Now Apocalypse” tem todos seus 10 episódios co-escritos por Araki e Karley Sciortino, autora de uma coluna sobre sexo no site da Vogue e apresentadora do programa “Slutever” no canal Viceland.

A produção é de outro cineasta, Steven Soderbergh, que já tem uma relação com o Starz, graças à série “The Girlfriend Experience”, baseado no filme de mesmo nome, que ele dirigiu em 2009.

O último filme de Araki foi “Pássaro Branco na Neve”, de 2014. Desde então, o cineasta passou a dirigir episódios de diversas séries, entre elas “Riverdale” e “13 Reasons Why”.