Atlanta é renovada para a 3ª temporada

O canal pago americano FX anunciou a renovação de “Atlanta” para a 3ª temporada. A oficialização era esperada, já que as duas temporadas anteriores da série tivera grande sucesso de pública e […]

O canal pago americano FX anunciou a renovação de “Atlanta” para a 3ª temporada. A oficialização era esperada, já que as duas temporadas anteriores da série tivera grande sucesso de pública e crítica. Vencedora dos Emmys de Melhor Ator e Direção de Série de Comédia, a série fechou sua 2ª temporada com 99% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Criada e estrelada por Donald Glover (da série “Community”), a série segue dois primos trabalhando na cena de música rap de Atlanta.

Apesar da renovação, não há definição de quando a série irá retornar ao ar. A 1ª temporada estreou em setembro de 2016, enquanto a 2ª começou a ser exibida em março de 2018. Para completar, Glover anda muito requisitado em diversos projetos no cinema, como o recente “Han Solo: Uma História Star Wars”, dublagens de séries animadas e ainda tem uma carreira musical sob o pseudônimo de Childish Gambino. Seu single mais recente, “This Is America”, fez enorme sucesso com quase 250 milhões de visualizações no YouTube em menos de um mês.

“Atlanta” é exibida no Brasil pelo canal pago Fox e tem seus primeiros dez episódios disponíveis na Netflix.