A Freira: Terror derivado de Invocação do Mal 2 ganha primeiro trailer legendado

A Warner divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “A Freira” (The Nun), o filme da freira demoníaca de “Invocação do Mal 2”. A prévia revela que se trata de […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “A Freira” (The Nun), o filme da freira demoníaca de “Invocação do Mal 2”. A prévia revela que se trata de um novo prólogo, passado antes mesmo dos eventos “Annabelle: A Criação do Mal”, que pertence ao mesmo universo sobrenatural.

O vídeo enfatiza o papel de Taissa Farmiga (série “American Horror Story”) como uma jovem noviça, que tem visões da freira sombria. Estas visões alertam a Igreja, que a convoca para visitar uma abadia “com longa história” na Romênia na companhia de um padre, vivido por Demián Bichir (“Os Oito Odiados”). A freira que assombra seus sonhos teria a ver com eventos que aconteceram naquele lugar. Juntos, eles precisam desvendar um segredo profano, arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas para confrontar a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”.

O elenco também inclui Jonas Bloquet (“Faces de uma Mulher”), Charlotte Hope (série “Game of Thrones”), Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) e Jonny Coyne (série “Mom”).

O diretor James Wan (de “Invocação do Mal” e sua continuação) e o roteirista Gary Dauberman (de “Annabelle” e sua sequência) assinam a história, de clima bastante pesado, e a direção está a cargo de Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”).

A estreia está prevista para 6 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.